Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Conrado tem alta da UTI, mas segue internado

O sertanejo foi hospitalizado após sofrer um acidente de trânsito no dia 7 de maio

Famosos e TV|Do R7

Cantor Conrado recebe alta da UTI
Cantor Conrado recebe alta da UTI Cantor Conrado recebe alta da UTI

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido popularmente como Conrado, teve alta da UTI nesta segunda-feira (6). O cantor sertanejo está hospitalizado desde que sofreu um acidente de trânsito no dia 7 maio.

De acordo com o comunicado emitido pela equipe do cantor, Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes receberam alta da UTI no final desta tarde, conforme já estava planejado pela equipe médica. Os dois seguem internados na enfermaria e ainda não foi divulgado para quando é a previsão de alta.

"Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na minha recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica.Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco", diz a nota oficial.

O ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram, já Conrado e Júlio foram encaminhados para o hospital e seguem internados desde então, sendo que ambos passaram por diversos procedimentos cirúrgicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.