Cantor Naldo é intimado a depor após processo de ameaça movido por MC Créu
Na época de 'A Fazenda 14', o marido de Moranguinho ameaçou agredir o ex-Paiol, após falas sobre a mulher dele
Famosos e TV|Do R7
O cantor Naldo Benny foi intimado a depor pela Justiça do Rio de Janeiro em um processo que MC Créu move contra ele. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pelo portal R7, que teve acesso aos autos. O DJ e MC entrou com a ação depois que o funkeiro o ameaçou nas redes sociais.
Naldo terá de comparecer, na próxima segunda-feira (6), ao 16° Juizado Especial Criminal, segundo as informações de Leo Dias.
Relembre a briga entre os funkeiros:
A polêmica entre os dois começou depois que MC Créu falou mal de Ellen Cardoso, a Moranguinho, mulher de Naldo, que na época estava confinada em A Fazenda 14 — Créu foi um dos participantes do Paiol. O MC disse que a dançarina tem "falha de caráter grave" e "passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos".
Naldo, então, postou vídeos no Instagram em que defende a mulher e ameaça o DJ.
"Se você citar o nome da minha mulher de novo, vou te buscar dentro da sua casa e te dar um pau. Estou afirmando. Porque você é moleque e safado", ameaçou Naldo.
"Você está f****o gritando o nome da minha mulher para poder entrar em um reality. Já entendi qual é a situação. Respeito todos os artistas, mas você está apelando para entrar em um reality. Minha mulher entrou sem nem lembrar de você", continuou o cantor.
Créu e Moranguinho trabalharam juntos, mas não se falam há mais de dez anos.
O R7 entrou em contato com a assessoria de Naldo para comentar o assunto, mas não obteve resposta até o momento. O espaço continua aberto, e a nota será atualizada caso haja manifestações.
Entre amizades e polêmicas: relembre a trajetória de Moranguinho em 'A Fazenda 14'