Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Nakamura adota menino de 9 anos: 'Nunca frequentou a escola'

"Nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem", contou a atriz em post revelador nas redes sociais. Famosos a elogiaram pelo ato de amor

Famosos e TV|Do R7

Carol e Wallace (com bola no pé)
Carol e Wallace (com bola no pé) Carol e Wallace (com bola no pé)

Carol Nakamura emociou fãs e amigos ao contar nas redes sociais que acaba de adotar um menino de 9 anos, morador de uma comunidade carente de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, da qual é voluntária e embaixadora. "Nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa, mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem... Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste... que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém?", escreveu ela no Instagram.

No post, Carol contou que o garoto já passou o Natal com ela, e descreveu as reações da criança diante um mundo novo. "Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia... ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!". 

E Carol seguiu dizendo que em 2020 a vida de Wallace vai mudar. Ela disse que o menino agora não só vai para a escola, como também vai frequentar aulas de esporte. "Ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser... só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece!", escreveu a atriz. 

Carol encerrou o post agradecendo o noivo, Guilherme Leonel, por estar com ela neste momento importante de sua vida. E finalizou com uma observação: "Muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava ... Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim!"

Publicidade
Guilherme e Wallace
Guilherme e Wallace Guilherme e Wallace

Guilherme Leonel também celebrou a adoção nas redes. "E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,30m, e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Entre muitas idas e vindas do @ide_jardim_gramacho, e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente..."

"Muitas coisas ele tem de um recém nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget... Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu", escreveu o ator.

Famosos como o ator Márcio Kieking elogiaram o ato da atriz. "Parabéns minha querida amiga pela atitude, realmente você é diferenciada!!! Que outras pessoas sigam seu exemplo!!! Feliz 2020!!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.