Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Martin, do Coldplay, surpreende estudantes da USP e aparece em ensaio de bateria

Cantor ouviu o barulho dos instrumentos, na região do parque Ibirapuera, e decidiu ir até o local; ele fez fotos com os alunos

Famosos e TV|Do R7

Chris Martin, vocalista do Coldplay, surpreendeu estudantes ao surgir em ensaio de bateria
Chris Martin, vocalista do Coldplay, surpreendeu estudantes ao surgir em ensaio de bateria Chris Martin, vocalista do Coldplay, surpreendeu estudantes ao surgir em ensaio de bateria

Chris Martin, vocalista do Coldplay, surpreendeu um grupo de estudantes do curso de direito da USP, neste domingo (12). Os alunos estavam no ensaio da bateria da universidade na região do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, quando o cantor apareceu.

Nas redes sociais, os próprios universitários dividiram as imagens de Chris Martin. Os alunos contaram, nas publicações, que o músico estava de passagem pelo local e, ao ouvir o barulho dos instrumentos da bateria, decidiu ir até o ensaio.

Além de acompanhar parte da apresentação, Chris tirou fotos com os estudantes e fez elogios pela performance.

Chris e os músicos do Coldplay estão no Brasil para uma maratona de 11 shows. A banda já se apresentou em São Paulo na sexta (10) e no sábado (11) e ainda fará mais quatro shows. O grupo ainda subirá aos palcos em Curitiba e no Rio.

Publicidade

Veja as imagens

Coldplay abre turnê no Brasil com show em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.