Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Rock diz que está 'curado' de tapa dado por Will Smith durante a cerimônia Oscar 2022

Comediante foi agredido após fazer uma piada com a aparência física da mulher do ator, que sofre de alopecia

Famosos e TV|Do R7

Comediante falou como está semanas após polêmica com Will Smith
Comediante falou como está semanas após polêmica com Will Smith Comediante falou como está semanas após polêmica com Will Smith

O humorista Chris Rock voltou a falar sobre o tapa que levou de Will Smith, no mês passado, durante uma apresentação de stand-up, no Lyric Performing Arts Center, em Baltimore, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (22). 

De acordo com AceShowbiz, o famoso afirmou que "está bem" e "curado dos cortes e das contusões... na maior parte." Em outro momento do show, ele teria comentado que os "EUA estão com problemas porque todo mundo está com medo de ofender alguém". 

Will Smith foi banido do Oscar por dez anos após ter dado um tapa em Chris Rock na última cerimônia da maior premiação do cinema, no dia 27 de março de 2022. A decisão foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, no início de abril, depois de uma reunião do conselho de diretores.

"O conselho decidiu, por um período de dez anos a partir de 8 de abril de 2022, que o sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, incluindo o Oscar mas não limitado a ele", disseram o presidente David Rubin e o CEO Dawn Hudson em carta para os membros publicada pelo portal Deadline.

No dia 1º de abril, Will renunciou à Academia e emitiu uma nota de desculpas a todos os envolvidos. "Estou me demitindo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o conselho considere apropriadas", disse o ator, que era membro da academia, em comunicado enviado à revista Variety.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.