Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clara Niin e Jéssica Juttel fazem festa de aniversário juntas no Rio

As atrizes da série 'Reis', da Record TV, reuniram colegas de elenco, amigos e familiares em um passeio de barco no domingo (29)

Famosos e TV|Do R7

Atrizes da série 'Reis' celebram aniversário de Jéssica Juttel e Clara Niin no RJ
Atrizes da série 'Reis' celebram aniversário de Jéssica Juttel e Clara Niin no RJ Atrizes da série 'Reis' celebram aniversário de Jéssica Juttel e Clara Niin no RJ

Clara Niin e Jéssica Juttel comemoraram seu aniversário juntas, em um passeio de barco no Rio de Janeiro no último domingo (29). As atrizes da série Reis, da Record TV, reuniram amigos e familiares para festejar mais um ano de vida, e o elenco da superprodução compareceu em peso.

"Muito obrigada pela energia de todos! Juntos, criamos lindos momentos", escreveu Jéssica. Clara também deixou um registro da comemoração nas redes sociais: "Renovada e transbordando de amor. Obrigada a todos os envolvidos".

Paloma Bernardi, Fifo Benicasa, Rayanne Morais, Camila Mayrink, Lina Mello, Jakelyne Oliveira e Wesley Schmitt foram alguns dos atores que fizeram parte da festa.

Na trama da Record TV, Jéssica vive Ainoã, a segunda esposa de Davi (Cirillo Luna). Já Clara interpreta Berseba, filha de Asher (Igor Cotrim) e Liora (Cris Carniato).

Veja as publicações: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.