Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com eliminação dupla, 'A Fazenda 11' define hoje trio de finalistas

Votação para que o público defina vencedor será aberto ainda nesta segunda-feira (9) pelo apresentador Marcos Mion

Famosos e TV|Do R7

Marcos Mion comanda 'A Fazenda'
Marcos Mion comanda 'A Fazenda' Marcos Mion comanda 'A Fazenda'

A 11ª temporada de A Fazendaestá próxima de seu momento decisivo, mas ainda reserva muitas emoções na disputa. Na última sexta-feira (6), todos os cinco peões confinados participaram de uma prova especial. Diego venceu o desafio e se consagrou como o primeiro finalista da temporada. Os outros quatro participantes — Hari, Lucas, Sabrina e Rodrigo — estão na roça e hoje à noite (9), encaram uma eliminação dupla.

Os dois menos votados pelo público, por meio do Portal R7, deixam o programa e o sonho de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os outros dois peões estarão automaticamente na grande final e se juntarão a Diego.

Logo depois da eliminação de hoje à noite, Marcos Mion já abre a votação para que o público decida quem merece ser o grande campeão da 11ª temporada do reality show.

Nesta terça-feira (10), será a hora de dar adeus aos animais. Além disso, os peões desta temporada voltarão ao programa para a última grande festa do reality show. O evento será exibido somente no dia seguinte, quarta-feira (11).

Publicidade

E no dia da grande final, quinta-feira (12), os três finalistas vão relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada. Os outros peões estarão presentes para acompanhar de perto a decisão do público.

Marcos Mion anunciará, ao vivo, quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante o episódio final, o reality show ainda vai exibir um Vale a pena ver direito especial comandado por Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção-geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.