Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de Naya Rivera é encontrado após atriz sumir em lago, diz site

Corpo da artista teria sido encontrado nesta segunda-feira (13), segundo TMZ; ela desapareceu após fazer um passeio de barco com o filho na semana passada

Famosos e TV|Do R7

Atriz tinha alugado um barco para passear com o filho
Atriz tinha alugado um barco para passear com o filho Atriz tinha alugado um barco para passear com o filho

Corpo que foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia (EUA), nesta segunda-feira (13) seria o de Naya Rivera, de acordo com o site TMZ. O corpo da artista teria sido localizado pelo departamento policial do condado de Ventura após dias de intensas buscas.

Naya Rivera tinha 33 anos e desapareceu na quarta-feira (8) enquanto fazia um passeio de barco em um lago da Califórnia (EUA) com o filho de 4 anos.

Mais de 80 pessoas ajudaram na busca por Naya Rivera, de acordo com o TMZ. 

De acordo com informações da CBS, Rivera havia alugado um barco por volta das 13h (horário local) para velejar no lago Piru, na floresta nacional de Los Padres. Cerca de três horas depois, um velejador viu a embarcação à deriva e encontrou somente a criança, que não tinha nenhum ferimento, dormindo a bordo.

Publicidade

A atriz começou a atuar aos 4 anos na série The Royal Family, entre 1991 e 1992. Ela também fez pequenas participações nas séries Um Maluco no Pedaço, SOS Malibu e CIS Miami, antes de interpretar Santanna Lopez, no seriado musical Glee, entre 2009 e 2015.

Uma curiosidade chamou a atenção do público: na última publicação do Instagram de Naya, uma foto dela com o filho, a atriz escreve na legenda da imagem a seguinte frase: "just the two of us" ("apenas nós dois"), o que seria uma referência à uma música do Eminem, que fala de uma mãe recém-divorciada que veleja com o filho, se joga no mar e desaparece.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.