Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dado Dolabella passa temporada na mansão de Wanessa Camargo

Voz do ator apareceu ao fundo de um vídeo de publicidade que a cantora postou nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão na mansão da cantora
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão na mansão da cantora Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão na mansão da cantora

Em um relacionamento com Wanessa Camargo, Dado Dolabella está passando uma temporada na mansão da cantora, em São Paulo. Os dois mantêm discrição nas redes sociais e não costumam fazer posts em que aparecem juntos. Porém, a voz do ator vazou ao fundo de um vídeo publicado pela artista.

Wanessa postou uma publicidade de um produto para cachorros e é possível ouvir Dado Dolabella chamando a cantora de "amor" no fim do vídeo. Essa é uma das poucas vezes em que eles deixaram escapar que estão juntos.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert, de A Hora da Venenosa, Wanessa está morando na casa da mãe, Zilu Godoi. A cantora se separou de Marcus Buaiz em maio deste ano e deixou a mansão em que morava com o empresário.

Então, ela foi para a casa da mãe, que mora nos Estados Unidos. Entretanto, Zilu teria dito à filha que não queria Dado na casa dela, mas Wanessa teria aproveitado o fato de os filhos estarem com o pai nos Estados Unidos para desfrutar a mansão com o namorado.

Publicidade

Vale lembrar que Dado Dolabella não mora em São Paulo. O ator vive na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde a cantora chegou a passar uma temporada e ir a um retiro espiritual após o fim do casamento com Buaiz.

Veja abaixo o vídeo de A Hora da Venenosa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.