Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dani Calabresa revela imagens de pedido de casamento na Disney

Nas fotos publicadas nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (3), o publicitário aparece de joelhos no Magic Kingdom, nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Nas fotos, o publicitário aparece de joelhos em frente a comediante
Nas fotos, o publicitário aparece de joelhos em frente a comediante Nas fotos, o publicitário aparece de joelhos em frente a comediante

Dani Calabresa mostrou imagens do pedido de casamento feito pelo noivo, Richard Neuman, no Magic Kingdom, um dos parques do complexo Disney, em Orlando, nos EUA, há alguns dias. 

Nas fotos publicadas nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (3), o publicitário aparece de joelhos em frente a comediante. "Quem vê momento romântico não vê a pinçada na lombar. Te amo", escreveu a famosa, no Instagram. 

A humorista, que vive um momento difícil na vida pessoal após formalizar uma acusação de assédio contra Marcius Melhem, aceitou o pedido público. Dani e o publicitário assumiram o relacionamento em janeiro de 2020.

Vale lembrar que os registros exibidos pela humorista na web são raros, já que o futuro marido da artista é extremamente reservado quando o assunto são os holofotes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.