Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer dá comida na boca de Viih Tube enquanto ela amamenta a filha de madrugada

O influenciador fez um lanche para a youtuber e alertou os homens sobre cuidarem das mulheres depois que o casal tem um bebê

Famosos e TV|Do R7

Eliezer alimenta Viih Tube de madrugada, enquanto ela amamenta a filha do casal
Eliezer alimenta Viih Tube de madrugada, enquanto ela amamenta a filha do casal Eliezer alimenta Viih Tube de madrugada, enquanto ela amamenta a filha do casal

Eliezer e Viih Tube continuam trabalhando em equipe para cuidar da filha recém-nascida, Lua. Na madrugada deste sábado (21), ele deu comida na boca da influenciadora enquanto ela amamentava a bebê de madrugada. 

O influenciador publicou, nos stories do Instagram, um vídeo às 2h58, enquanto preparava um lanche para a youtuber. "Maridos, namorados, pais que estão na mesma fase que estamos, lembre-se de cuidar da sua mulher também! Ela precisa estar bem para amamentar seu filho (a)", escreveu ele.

"Eu leio muito os directs de vocês e li vários relatos sobre 'como as mães são esquecidas depois que o bebê nasce', então, me preparei para não deixar a Viih em segundo plano", acrescentou.

Minutos depois, às 3h16, Eliezer publicou outro vídeo em que ele aparece alimentando Viih Tube, enquanto ela amamenta a filha do casal. "Tá gostoso?", pergunta ele, depois de levar uma garfada até a boca dela. "Aham", confirma a youtuber. 

Publicidade

"Lembre-se: cuidar é um gesto de amor com sua mulher e seu filho (a)", escreveu o influenciador na gravação.

Lua nasceu no dia 9 de abril, mas Viih e Eliezer optaram por compartilhar a notícia com os fãs, por meio das redes sociais, só quatro dias depois

Publicidade

"Nasci no domingo de Páscoa, dia 9 de abril de 2023, às 8h38, pesando 3,555 kg, com 49 cm! Meu Apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias", diz a publicação compartilhada pelo casal.

Veja também: Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.