Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em tratamento contra o câncer, Simony faz primeiro post após deixar hospital: 'Já deu certo'

Na última semana, a cantora passou por três rodadas de quimioterapia e recebeu alta do hospital

Famosos e TV|Do R7

Simony deixa hospital após rodadas de quimioterapia
Simony deixa hospital após rodadas de quimioterapia Simony deixa hospital após rodadas de quimioterapia

Após revelar estar com um câncer no intestino, Simony passou por três rodadas de quimioterapia na última semana. Na tarde desta segunda-feira (8), ela fez a primeira publicação desde que deixou o hospital. Ela vai passar alguns dias em casa antes das próximas sessões.

Simony publicou uma foto em que está deitada no sofá com um cobertor no colo. "Eu sou só gratidão. Um dia de cada vez. Já deu certo. Fé", escreveu a cantora no post.

Nos comentários, internautas torceram pela recuperação da artista. "Sim, já deu tudo certo, linda", disse uma seguidora. "Muita luz na sua vida. Já deu tudo certo", concordou outra. "A vitória é certa", desejou uma terceira.

Simony contou estar com um câncer no intestino e precisou ficar alguns dias no hospital para passar pela primeira fase do tratamento. Ela recebeu apoio dos filhos e do namorado, o cantor Felipe Rodriguez. A cantora tem se mostrado confiante na recuperação.

Publicidade

"Estou superanimada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", disse.

Veja abaixo o post de Simony:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.