Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escritório de Maiara e Maraisa diz que não foi intimado de proibição do uso do nome 'As Patroas'

As cantoras teriam sido alvo de um processo movido pela cantora Daisy Soares, proprietária do projeto 'A Patroa'

Famosos e TV|Do R7

Maiara, Maraisa e Marília Mendonça encabeçam o projeto As Patroas
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça encabeçam o projeto As Patroas Maiara, Maraisa e Marília Mendonça encabeçam o projeto As Patroas

O escritório de Maiara e Maraisa, WorkShow, se pronunciou sobre o processo que teria proibido as cantoras sertanejas de usar a marca As Patroas. Esse é o nome de um projeto musical das irmãs com Marília Mendonça, e o advogado Maurício Vieira de Carvalho Filho afirma que as cantoras não foram intimadas.

"A equipe jurídica do escritório WorkShow, e da dupla Maiara & Maraisa, não foi citada e/ou intimada da referida decisão e não tem acesso ao processo. Por este motivo, não irá se manifestar", diz o comunicado enviado ao R7.

O processo de proibição teria sido movido pela cantora Daisy Soares. Ela é proprietária do projeto da banda de forró A Patroa, iniciada no final de 2013. Em 2014, a artista começou a fazer shows e gravou o primeiro álbum.

Sobre o uso do nome, o escritório de Maiara e Maraisa diz que é detentor do termo "Festa das Patroas" desde outubro de 2015, projeto que contou com a participação da dupla sertaneja e de Marília Mendonça.

Publicidade

"Ressaltamos que a empresa e a dupla sempre agiram com responsabilidade e prezam pela legalidade e pelo respeito a normas e marcas devidamente registradas. Toda e qualquer questão jurídica será devidamente tratada no processo em questão, tão logo as partes sejam citadas e intimadas a se manifestar", conclui o comunicado.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Publicidade

"A equipe jurídica do escritório WorkShow, e da dupla Maiara & Maraisa, não foi citada e/ou intimada da referida decisão e não tem acesso ao processo. Por este motivo, não irá se manifestar.

Em relação ao uso da marca, a WorkShow é titular de “Festa das Patroas” desde 13/10/2015 , projeto este que já teve participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Ressaltamos que a empresa e a dupla sempre agiram com responsabilidade e prezam pela legalidade e pelo respeito à normas e marcas devidamente registradas. Toda e qualquer questão jurídica será devidamente tratada no processo em questão, tão logo as partes sejam citadas e intimadas a se manifestar."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.