Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô rebate crítica de que filho é 'fruto de traição'

Maiára Quiderolly engravidou do jogador de futebol quando ele ainda era casado

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly espera um filho do jogador Jô
Maiára Quiderolly espera um filho do jogador Jô Maiára Quiderolly espera um filho do jogador Jô

A influenciadora Maiára Quiderolly espera um filho do jogador de futebol Jô. Ela se envolveu com o atleta quando ele ainda era casado com Claudia Santos, que terminou o casamento após descobrir a nova pulada de cerca do marido. Nas redes sociais, Maiára rebateu as críticas sobre ter engravidado de um homem comprometido.

Ela mostrou aos seguidores uma mensagem que recebeu dizendo que o filho dela é "fruto de traição". "Deus me livre ter uma mãe horrível que é talarica e um pai sem caráter", disse a pessoa que criticou a influenciadora.

"Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia. Inclusive, tenho consulta hoje às 16h. Está tentando me atingir, esquece", rebateu Maiára Quiderolly.

A influenciadora foi parar no centro dos holofotes quando foi revelado que ela espera um filho de Jô, até então casado com Claudia. Inicialmente, Maiára negou que o jogador é pai da criança. Porém, confirmou a paternidade da criança depois de um tempo e disse que não teve mais contato com o atleta após o começo da polêmica.

Quando foi revelado o caso de traição de Jô, Claudia se pronunciou nas redes sociais anunciando a separação. Ela também contou que o jogador já tinha tido outros cinco filhos fora do casamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.