Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB Nego Di é acusado de aplicar golpe na web

Segundo informações do 'Balanço Geral SP', ele estaria vendendo produtos eletrônicos, mas não faria a entrega da mercadoria

Famosos e TV|Do R7

Loja de Nego Di não teria feito a entrega de produtos comprados pelos clientes
Loja de Nego Di não teria feito a entrega de produtos comprados pelos clientes Loja de Nego Di não teria feito a entrega de produtos comprados pelos clientes

O ex-BBB Nego Di se envolveu em uma nova polêmica. O comediante está sendo acusado de aplicar golpe nas redes sociais. Segundo informações do Balanço Geral SP, da Record TV, ele teria vendido produtos em um site — por um valor abaixo do mercado — mas a mercadoria nunca teria sido entregue aos clientes.

Ainda de acordo com o programa, entre os itens que Nego Di teria vendido tinham aparelhos de ar condicionado, celulares e até televisão.

O comediante se pronunciou, em vídeo exibido pelo Balanço, e afirmou que só ficou sabendo do ocorrido nesta semana. Segundo Nego Di, o erro foi da empresa responsável pela logística, que atrasou as entregas. A nova transportadora, contratada por ele, se recusou a entregar o que estava atrasado. O ex-BBB ainda se comprometeu a ressarcir os clientes caso os produtos não sejam entregues.

Vale lembrar que o nome do ex-BBB já tinha sido envolvido em outras polêmicas anteriormente depois que ele fez piada de mau gosto sobre Arlindo Cruz — o sambista se recupera de um AVC sofrido em 2017. Na ocasião, Arlindinho, filho do artista, repudiou a declaração de Nego Di.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.