Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Projota posa com os filhos após desabafar sobre ser mãe solo

Tamy Contro foi casada com o rapper e teve dois filhos com ele, Marieva e Otto

Famosos e TV|Do R7

Tamy Contro, ex de Projota, posa com os filhos
Tamy Contro, ex de Projota, posa com os filhos Tamy Contro, ex de Projota, posa com os filhos

Tamy Contro, a ex-mulher de Projota, publicou fotos tiradas ao lado dos filhos. A influenciadora compartilhou os cliques alguns dias após fazer um desabafo sobre ser mãe solo e não criar os filhos em uma família unida, como sempre sonhou que aconteceria.

Nas redes sociais, ela publicou selfies tiradas com as crianças. Na foto com o caçula, Otto, de dois meses, Tamy está deitada de lado cara a cara com o bebê. Já na hora de posar com a filha mais velha, Marieva, de 3 anos, ela e a menina colocaram óculos de sol.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora e o rapper estão separados desde março deste ano. Os dois anunciaram o fim do casamento dias antes do nascimento de Otto. Recentemente, Tamy desabafou sobre ser mãe solo e falou que nunca se imaginou criando os filhos solteira.

"Agora, vou viver a vida de mãe solteira. Vamos ver como é essa parada. O problema seria eu, em nome de um sonho, ser infeliz, estar realizando um sonho, mas de forma errada, então, acho melhor refazer esse sonho mesmo", falou durante um bate-papo com os seguidores.

Veja famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.