Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorada de Pelé, modelo Flávia Cavalcante lamenta morte do Rei do Futebol

O ex-jogador viveu um romance com a ex-miss Brasil em 1989, quando ela foi eleita a mais bonita do país

Famosos e TV|Do R7

Flávia Cavalcante, ex-namorada de Pelé, lamenta morte do ex-jogador
Flávia Cavalcante, ex-namorada de Pelé, lamenta morte do ex-jogador Flávia Cavalcante, ex-namorada de Pelé, lamenta morte do ex-jogador

Pelé morreu aos 82 anos na tarde desta quinta-feira (29). O Rei do Futebol estava internado há um mês em um hospital particular, em São Paulo, e já vinha apresentando recorrentes problemas de saúde há algum tempo, como o tumor no intestino descoberto em 2021. A morte do ex-jogador causou grande comoção e Flávia Cavalcante, com quem ele namorou, lamentou a perda nas redes sociais.

Flávia Cavalcante teve um romance com Pelé no ano de 1989. Naquele ano, ela foi eleita a mais bonita do país e recebeu o título de Miss Brasil. O namoro dos dois foi público e eles chegaram a ir a programas de TV juntos. O ex-jogador teria confidenciado ao médico Eduardo Gomes, de quem era amigo íntimo, que pretendia se casar com a modelo, plano que nunca foi concretizado.

No Instagram, Flávia publicou uma foto antiga ao lado do ex-namorado. "Adeus Pelé. Morre o Rei do Futebol", disse a apresentadora.

Reverenciado no mundo inteiro, Pelé deixa hoje números que ficaram para sempre na história do futebol. Tido por muitos até hoje como o maior jogador de todos os tempos, o Atleta do Século foi tricampeão do mundo com a seleção brasileira (1958, 1962 e 1970), bicampeão do Mundial Interclubes com o Santos (1962 e 1963), tendo marcado 1.281 gols, em 1.363 partidas, segundo os números da IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, na sigla em inglês).

Publicidade

Além da camisa camisa da seleção brasileira (1957 a 1971), a qual ajudou a tornar icônico o número 10, Pelé também defendeu as cores do Santos (1956 a 1974) e do New York Cosmos (1975 a 1977).

Pelé deixa a mulher Márcia Aoki, os filhos Kely Cristina, Jennifer e Edinho (frutos do relacionamento com Rosemeri dos Reis Cholbi), Joshua e Celeste (do relacionamento com Assíria Seixas Lemos) e Flávia Kurtz (de um caso extraconjugal). Sandra Regina Machado (também filha de um caso extraconjugal) morreu em 2006, dez anos depois de ter reconhecida a paternidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.