Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-participante de reality show sofre mal súbito e morre aos 37 anos

Causa da morte de Monica Sirianni ainda é investigada pelas autoridades, que não descartam um possível ataque cardíaco

Famosos e TV|Do R7

Monica Sirianni, ex-participante de reality show italiano, morreu aos 37 anos
Monica Sirianni, ex-participante de reality show italiano, morreu aos 37 anos Monica Sirianni, ex-participante de reality show italiano, morreu aos 37 anos

A professora de inglês Monica Sirianni, ex-participante de um reality show italiano, sofreu um mal súbito e morreu, aos 37 anos, na última sexta-feira (5). A causa da morte da jovem ainda é investigada pelas autoridades, que não descartam um possível ataque cardíaco. Ela participou do programa chamado Grande Fratello, uma espécie de Big Brother local.

Segundo o jornal Corriere della Sera, Monica estava em um bar com amigas em Soveria Mannelli, na província de Catanzaro, quando passou mal e desmaiou. A jovem foi levada às pressas para um pronto-socorro, mas não resistiu e morreu.

As investigações sobre a possível causa da morte estão sendo realizadas pelas autoridades, mas a possibilidade de um ataque cardíaco não é descartada.

Monica se tornou conhecida ao participar da 12ª edição do Grande Fratello, no Canal 5, entre 2011 e 2012. Ela fez parte do programa quando tinha 25 anos.

Publicidade

De acordo com a imprensa local, Monica teria deixado o rapaz que namorava na época para iniciar um relacionamento com um dos participantes da atração.

" gallery_id="645ac9b219d224933a000343" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-participante-de-reality-show-sofre-mal-subito-e-morre-aos-37-anos-10052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.