Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos parabenizam Xuxa pelo aniversário de 60 anos: 'Que esse novo ciclo seja repleto de amor'

Personalidades como Renato Aragão e Angélica marcam presença nas parabenizações da Rainha dos Baixinhos

Famosos e TV|Do R7

Xuxa comemora aniversário e famosos fazem homenagem à cantora
Xuxa comemora aniversário e famosos fazem homenagem à cantora Xuxa comemora aniversário e famosos fazem homenagem à cantora

Nesta segunda-feira, 27 de março, Xuxa completa 60 anos. Depois de um fim de semana com fãs e família a bordo do Navio da Xuxa, a Rainha dos Baixinhos está sendo homenageada por seus amigos nas redes sociais.

Confira algumas das mensagens de carinho:

Angélica compartilhou com os seguidores um Reels com uma legenda super fofa, para parabenizar a amiga. "Que honra ter compartilhado tantos momentos incríveis com você na TV, Xuxuca! Quantas risadas, quantas histórias, quantas emoções... E que alegria ver que a nossa amizade continua firme e forte ao longo dos anos. Que esse novo ciclo seja repleto de amor, saúde e realizações", declarou. 

Renato Aragão não perdeu oportunidade também! Conhecido eternamente pelo seu personagem Didi, o homem marcou a cantora e desejou felicidades e sucesso a ela.

Eliana também mostrou o carinho que tem pela Rainha dos Baixinhos e publicou algumas fotos delas com uma legenda fofa. "Minha admiração por você é enorme. Parabéns pelos 60 anos bem vividos e que possamos viver mais tempo juntas", escreveu. 

Publicidade

"Parabéns Uhuul, parabéns! Hoje é dia de celebrar os 60 anos de vida da nossa rainha maravilhosa", compartilhou Claudia Raia no Instagram.

Flávia Alessandra desejou: "Parabéns, Xuxa. Que seu dia seja tão maravilhoso quanto você". 

Publicidade

Cantor Thiaguinho reúne famosos para comemorar aniversário de 40 anos

" gallery_id="640ddc65ca9084e752000ae0" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/famosos-parabenizam-xuxa-pelo-aniversario-de-60-anos-que-esse-novo-ciclo-seja-repleto-de-amor-27032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.