Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Zor é criticado por famosas após comentário sobre 'mulher ideal': 'Caráter zero'

O sertanejo causou polêmica nas redes sociais após dizer que a namorada perfeita tem que saber 'fazer arroz soltinho'

Famosos e TV|Do R7

Famosas criticam fala de Fernando Zor sobre 'mulher ideal'
Famosas criticam fala de Fernando Zor sobre 'mulher ideal' Famosas criticam fala de Fernando Zor sobre 'mulher ideal'

Algumas famosas criticaram a fala de Fernando Zor sobre como seria a "mulher ideal" para ele. Gabi Prado e Shantal foram algumas das influenciadoras que ficaram revoltadas com a opinião do sertanejo e fizeram questão de falar mal dele nos comentários de uma página de fofoca.

"Falou o homem que tem caráter zero! Qualidade: trair mulher. Esse aí se esforça para gostar de mulher, viu? Pelo amor de Deus! Para você exigir uma mulher ideal, amigão, no mínimo tem que ser um homem também!", disse Gabi Prado.

"E, só por curiosidade, ele está oferecendo o que em troca? Porque relacionamento é troca, e de onde eu venho tem que ser algo equilibrado para os dois lados", comentou Shantal.

"Meu olho virou tanto que parou na nuca", respondeu Bruna Tavares. "Gente, acho que ele quer biscoito, só pode", brincou Camilla Uckers.

Nesta quarta-feira (19) Fernando causou uma polêmica com um post no Instagram. O cantor fez uma lista com as características que uma mulher que ele considera perfeita teria e foi criticado por incluir itens como "fazer arroz soltinho", por exemplo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.