Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha caçula de Pedro Scooby passa por novo procedimento 9 dias após nascimento

O surfista explicou que a filha está bem e que em breve deve receber alta médica

Famosos e TV|Do R7

Pedro Scooby fala do estado de saúde de Aurora
Pedro Scooby fala do estado de saúde de Aurora Pedro Scooby fala do estado de saúde de Aurora

Após aparecer chorando em seus stories, Pedro Scooby explicou aos fãs como está a saúde da filha caçula, Aurora, de apenas 9 dias. A menina está internada desde que nasceu e realizou algumas cirurgias delicadas logo após o parto.

"Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser em breve vamos para casa", disse.

Post de Pedro Scooby
Post de Pedro Scooby Post de Pedro Scooby

Horas antes, o surfista apareceu aos prantos e pediu orações pela saúde da pequena, mas não deu detalhes sobre o quadro dela. "Estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. Muita oração. Deus está no comando e vai dar tudo certo."

Enquanto cuida da recém-nascida, o surfista trava uma nova briga com a ex-mulher, Luana Piovani. Os desentendimentos entre os dois começaram porque a atriz se queixou de que o atleta deu um celular a cada um dos três filhos que tem com ela, Dom, Liz e Bem, e não estaria acompanhando o tipo de conteúdo consumido pelas crianças.

A briga ganhou outro capítulo com um vídeo gravado por Piovani. A artista acusou o surfista de não pagar o valor integral da pensão dos filhos e disse que ele entraria na Justiça contra ela, com o risco de ela perder a guarda das crianças. Scooby negou as alegações da ex-mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.