Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Leandro sofre acidente em casa e mostra roupa cheia de sangue: 'Esmagou meu dedo'

Lyandra Costa contou que uma porta caiu em cima do dedo dela e rachou a unha no meio, mas que já está tudo bem

Famosos e TV|Do R7

Lyandra Costa, filha de Leandro, sofre acidente em casa e fratura o dedo
Lyandra Costa, filha de Leandro, sofre acidente em casa e fratura o dedo Lyandra Costa, filha de Leandro, sofre acidente em casa e fratura o dedo

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, que fez dupla com Leonardo, contou aos seguidores na madrugada desta terça-feira (31) que sofreu um acidente dentro de casa e fraturou um dedo. Ela falou nos stories que uma porta caiu em cima do dedo dela.

"Bem que podia ser fantasia de Halloween", escreveu ela no story em que mostrou a calça cheia de sangue.

Ela contou que doeu muito e que ficou desesperada, mas que suturou o dedo e já está tudo bem: “Tive uma fratura no dedo. Uma porta, daquelas de correr, eu estava tentando arrumar uma do armário e ela saiu do trilho, caiu direto na minha unha e rachou a unha no meio, fraturou o osso”, explicou.

Lyandra também agradeceu à amiga que a acompanhou no hospital: "Ela é especialista em unha, e eu fiquei muito desesperada quando eu vi, foi muito feio, esmagou meu dedo. E ela deu a primeira anestesia em mim, me salvou".

Durante a manhã desta terça-feira (1), Lyandra agradeceu o apoio dos fãs e disse que acredita que o acidente foi um livramento, porque o berço de José, filho dela, fica embaixo da porta: "Poderia ter caído a qualquer momento em cima dele, Deus me livre. Graças a Deus que foi comigo. Está doendo muito, mas é ter paciência agora”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.