Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Susana Naspolini diz que mãe está internada em 'estado gravíssimo'

A jovem pediu orações pela mãe, que enfrenta um câncer em metástase

Famosos e TV|Do R7

Filha de Susana Naspolini diz que mãe está internada em estado grave
Filha de Susana Naspolini diz que mãe está internada em estado grave Filha de Susana Naspolini diz que mãe está internada em estado grave

A filha de Susana Naspolini, Julia, deu uma atualização sobre o estado de saúde da mãe. A jovem disse que a jornalista está internada em estado grave há uma semana em um hospital particular em São Paulo. Ela contou que a repórter enfrenta um câncer em metástase e pediu orações dos internautas.

"Para quem não sabe, sou a Julia, filha da Susana. A gente está aqui em São Paulo, ela está internada já há uma semana. Ela já vinha de umas internações no Rio, e viemos para São Paulo porque o médico dela é daqui", começou Julia no vídeo.

"Acabei de conversar com o médico dela, e ele disse que o estado dela é muito grave, gravíssimo. O câncer, ela estava com metástase no osso da bacia, e ele já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho", continuou a filha da jornalista.

Segundo a jovem, Susana Naspolini passou por sessões de quimioterapia mais fortes por conta da metástase, o que fez com que ela perdesse os cabelos. Mas o tratamento não adiantou, e o câncer continuou se espalhando por outros órgãos do corpo, como o fígado, o que agravou o estado de saúde da repórter.

Publicidade

"O médico disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa a ser feita, que o estado dela é muito grave. Não sei o que fazer. A única coisa que pensei em fazer e que ela gostaria que eu fizesse é pedir orações para vocês. Sei o quanto ela acredita no poder da oração. Sei que todo mundo gosta muito dela e quer o bem dela. Queria, por favor, pedir para vocês rezarem por ela", concluiu Julia.

Nos comentários da publicação, diversos famosos manifestaram apoio a Susana Naspolini e à filha dela. "Conte comigo", disse Keila Jimenez. "Rezando aqui", escreveu Leda Nagle. "Júlia, minha querida, sua mãe está em minhas orações. Vamos fazer uma corrente pedindo muita força para ela e para você também, para que ela possa superar este momento difícil", comentou Beth Goulart.

Veja abaixo o vídeo publicado por Julia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.