Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Gretchen sofre acidente de carro na Bélgica: 'Ressurgiu das cinzas'

Veículo de Gabriel Miranda capotou três vezes após cantor se apresentar em Bruxelas, na Bélgica

Famosos e TV|Do R7

Filho de Gretchen sofre acidente de carro na Bélgica
Filho de Gretchen sofre acidente de carro na Bélgica Filho de Gretchen sofre acidente de carro na Bélgica

Gretchen tranquilizou os fãs na noite do último sábado (16) após o filho, Gabriel Miranda, sofrer um acidente de carro na Bélgica. Segundo a assessoria do cantor, ele se acidentou por volta das 4h da manhã, depois de voltar de uma apresentação realizada em Bruxelas.

A nota oficial publicada no perfil de Gab disse que o carro capotou três vezes: "No mesmo momento, mesmo ferido, o cantor conseguiu sair do veículo. Outro carro vinha atrás veio a colidir com seu veículo já no local do acidente. Ele foi levado para o hospital".

Porém, Gretchen disse que o filho já está bem e em casa: "Só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus".

"Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês verem a foto do carro... Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas", completou Gretchen.

Publicidade

Após o recado da mãe, Gabriel usou as redes sociais para falar do acidente: "Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem".

Neste domingo (17), o cantor compartilhou mais fotos do acidente e agradeceu por estar vivo. Veja:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.