Filho de Hebe relembra aniversário da apresentadora: 'Faria 92 anos'
Marcello Camargo, que abriu mãe da vida de luxo na capital para viver de forma anônima no interior, publicou homenagem na web
Famosos e TV|Do R7

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, publicou uma homenagem à mãe, nesta segunda-feira (8), data em que a apresentadora de televisão completaria 92 anos. "Feliz aniversário, mãe. Te amo", escreveu o herdeiro nas redes sociais.
Fãs e famosos também se manifestaram sobre a data. "Te amo, Hebinha", comentou o humorista Tom Cavalcante. "Aniversário no Dia das Mulheres? Realmente Hebe é a rainha do Brasil", disse um internauta. "Que falta faz Hebe", lamentou outro.
Hebe morreu em 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia. A estrela travava uma luta contra um câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos).
Veja: Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe, morre em SP vítima de covid-19
De acordo com Flavio Ricco, colunista de TV do R7, o filho da apresentadora tem o projeto de uma palestra “para contar a verdadeira história” da mãe. Vale lembrar que Marcello sempre questionou o que foi mostrado no filme/série da TV Globo e, em julho do ano passado, durante conversa com a coluna, disse que não reconheceu sua mãe no filme.
“Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão...”.
Filho de Hebe abre mão de luxo por vida simples e anônima no interior
Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo (1929 - 2012), cresceu cercado de fama, dinheiro e holofotes por conta da mãe — uma das maiores estrelas da história da televisão brasileira. Entretanto, após a morte da comunicadora, ele decidiu...
Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo (1929 - 2012), cresceu cercado de fama, dinheiro e holofotes por conta da mãe — uma das maiores estrelas da história da televisão brasileira. Entretanto, após a morte da comunicadora, ele decidiu abrir mão da vida cercada por artistas e luxo, em São Paulo, para aproveitar a tranquilidade de Santa Fé do Sul, município com pouco mais de 30 mil habitantes no interior paulista. Nas últimas semanas, no entanto, o herdeiro de Hebe voltou a ocupar as manchetes por conta de críticas à série sobre a mãe dele produzida pela TV Globo. Veja por onde anda o herdeiro da rainha da televisão