Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Simone Mendes canta música e surpreende internautas: 'Herdou o talento da mãe'

Henry é o primogênito da sertaneja, que também é mãe de Zaya, de 2 anos; assista ao vídeo

Famosos e TV|Do R7

Filho de Simone foi elogiado após cantar música da mãe
Filho de Simone foi elogiado após cantar música da mãe Filho de Simone foi elogiado após cantar música da mãe

O filho de Simone Mendes, Henry, chamou atenção nas redes sociais depois de soltar a voz ao som da nova música da mãe. O menino, de 8 anos, aparece em vídeo postado pela sertaneja cantando Me Esquece Por Enquanto em um passeio de lancha. Henry é o primogênito de Simone, que também é mãe de Zaya, de 2 anos.

"Meu cantor favorito já aprovou a música nova! Quem aí já fez igual o @henrydinizof e escutou Me Esquece Por Enquanto hoje?", escreveu a cantora na legenda do vídeo.

Nos comentários, internautas e seguidores elogiaram Henry e muitos, inclusive, disseram que ele puxou o talento da mãe. "Quando o talento vem de herança é dessa forma, esses são os primeiros passos dele pra entrar no mundo da música. Eu o aguardo daqui a 10 anos nas paradas de sucessos! Até lá, pequenino!", comentou uma pessoa. "E ele canta com tanta emoção, sentindo a letra da música", postou outra. "Já não basta ser o clone da Simone, ainda sabe cantar como ela", opinou mais uma. "Herdou o talento da mamãe", opinou outra.

Assista ao vídeo

Filhos de famosos somam milhões de seguidores nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.