Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Brandt raspa o cabelo da mãe, que está em tratamento contra o câncer

Silvia Nunes descobriu um linfoma em fevereiro e passa por sessões de quimioterapia

Famosos e TV|Do R7

Gabi Brandt raspa o cabelo da mãe, Silvia Nunes, que está em tratamento contra um câncer
Gabi Brandt raspa o cabelo da mãe, Silvia Nunes, que está em tratamento contra um câncer Gabi Brandt raspa o cabelo da mãe, Silvia Nunes, que está em tratamento contra um câncer

Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, contou com a ajuda da filha para raspar o cabelo. A influenciadora descobriu um câncer em fevereiro e passa pelo tratamento contra a doença, com sessões de quimioterapia.

"Mais um passo desse processo doloroso e cruel. Um dia por vez, vai ficar tudo bem. Filha, te amo infinito, obrigada por absolutamente tudo! Teu amor me cura. Agradeço a minha família, namorado, amigos e seguidores pelo suporte, carinho e orações, gratidão eterna", disse Silvia ao compartilhar um vídeo do momento em que raspou o cabelo.

"Você é linda demais. Te amo", declarou Gabi Brandt. A influenciadora, que está grávida do terceiro filho com Saulo Poncio, também compartilhou o vídeo da mãe nos stories. "Queria tanto que ela soubesse quanto ela é linda de qualquer jeito", disse.

Essa é a segunda vez que Silvia Nunes é diagnosticada com câncer e enfrenta a doença. A primeira foi em 2013, quando teve câncer de colo do útero. No entanto, ela não precisou passar por quimioterapia naquela ocasião e, agora, com o tratamento, tem se sentido muito mal.

Publicidade

Veja o vídeo de Silvia abaixo:

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gabi-brandt-raspa-o-cabelo-da-mae-que-esta-em-tratamento-contra-o-cancer-14042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.