Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen comenta aposentadoria de Tom Brady: 'Te desejo coisas maravilhosas'

Há boatos de que a modelo teria terminado o casamento porque o ex-marido se recusou a parar de jogar profissionalmente

Famosos e TV|Do R7

Gisele se pronuncia após Tom Brady anunciar aposentadoria
Gisele se pronuncia após Tom Brady anunciar aposentadoria Gisele se pronuncia após Tom Brady anunciar aposentadoria

Nesta quarta-feira (1º), Tom Brady anunciou a aposentadoria da NFL, liga profissional de futebol americano. Ao fazer o anúncio, o atleta publicou um vídeo emocionado e uma série de fotos, incluindo cliques com os filhos e a ex-mulher, Gisele Bündchen. A modelo comentou a publicação e desejou o melhor ao jogador.

"Te desejo somente coisas maravilhosas nesse novo capítulo da sua vida", disse a modelo ao ex-marido.

Há boatos de que a brasileira teria terminado o casamento com Brady porque ele se recusava a deixar os gramados. Gisele chegou a declarar em entrevista que o futebol americano é um esporte perigoso e que ela desejava que o atleta passasse mais tempo em casa com a família.

Essa é a segunda vez que o jogador anuncia a aposentadoria da NFL. "Bom dia, pessoal, vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Para sempre. Sei que o processo foi um grande acontecimento da última vez, então, quando acordei nesta manhã, eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez, e eu já fiz isso no ano passado", disse no vídeo.

Publicidade

"Quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários. Poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês", concluiu.

Gisele Bündchen faz fila andar, e Tom Brady se apega aos filhos um mês após divórcio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.