Gisele Bündchen relembra desfile nas Olimpíadas: 'Ainda me arrepio'
Modelo postou vídeo de quando atravessou passarela de 28 metros ao som de 'Garota de Ipanema' há cinco anos na Rio 2016
Famosos e TV|Do R7

Em clima de Olimpíadas, Gisele Bündchen relembrou, nesta sexta-feira (6), a participação dela na abertura dos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a modelo brasileira atravessou uma passarela de 128 metros ao som de Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim.
"O tempo voa!!! Não acredito que já se passaram 5 anos desde que tive a honra de representar nosso país na abertura das Olimpíadas! Ainda me arrepio só de lembrar da energia poderosa que senti ao andar na passarela mais longa da minha vida ao som de Garota de Ipanema", escreveu Gisele na legenda do vídeo.
Leia também
A lembrança também mexeu com seguidores, fãs e até amigos da modelo. "Momento inesquevícel!!!! Lembro tão bem que eu me arrepiava inteira te assistindo", comentou Carol Trentini. "Talvez um dos momentos mais icônicos de todas as aberturas de Olimpíadas", postou um fã.
Até mesmo Tom Brady, jogador de futebol americano e marido de Gisele, reagiu ao post e se derreteu pela amada: "Meu momento favorito das Olimpíadas".
Veja a publicação completa
Baile de Favela puxa lista de músicas que marcaram momentos
A música tem o poder de eternizar momentos, enquanto fatos e acontecimentos são capazes de consagrar cantores e canções. Assim como aconteceu, recentemente, com a ginasta Rebeca Andrade, que se apresentou nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao som de Baile d...
A música tem o poder de eternizar momentos, enquanto fatos e acontecimentos são capazes de consagrar cantores e canções. Assim como aconteceu, recentemente, com a ginasta Rebeca Andrade, que se apresentou nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao som de Baile de Favela, hit de 2016 que viralizou entre os brasileiros após a performance. Outras canções também ganharam destaque depois de marcar momentos; relembre, a seguir