Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gizelly Bicalho desabafa sobre ansiedade e crise do pânico: 'Não estou bem'

A influenciadora abriu o jogo em relação à saúde mental após receber críticas ao namorado

Famosos e TV|Do R7

Gizelly Bicalho desabafa sobre saúde mental
Gizelly Bicalho desabafa sobre saúde mental Gizelly Bicalho desabafa sobre saúde mental

Gizelly Bicalho compartilhou um desabafo sobre saúde mental na manhã deste sábado (18). No Twitter, a influenciadora contou que está sofrendo com ansiedade e crise do pânico e abriu o jogo sobre o que tem passado após receber críticas ao namorado, o arquiteto Talles Gripp, com quem assumiu um relacionamento em janeiro de 2021.

A advogada mostrou as mensagens que recebeu de um fã clube e que motivaram o desabafo. O perfil criado por admiradores da influenciadora disse que ela era mais animada e divertida quando era solteira e que Talles não aceita o jeito dela, por isso ela está diferente. A mensagem ainda diz que o arquiteto é "golpista" e está se aproveitando da namorada.

"Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo", contou Gizelly.

Ela disse que está fazendo acompanhamento médico e terapia e que não deseja sair para festas e para beber como fazia antes. "Não quero. Não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio", disse.

Publicidade

Gizelly também pediu para os seguidores pararem com as críticas. "Parem de ser injustas, parem. Isso já passou de todos os limites. Não quero fazer quase nada porque não tenho força. Só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas", disse.

Por fim, a influenciadora falou que pretende voltar a beber e sair para festas quando acabar o período de adaptação do novo remédio, mas deseja fazer isso com moderação e não como era antes. "Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada, chorar no outro dia porque estou mal, não quero e aceitem isso", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.