Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda mostra detalhes da cozinha do triplex onde vive com Zezé Di Camargo em SP

Nas imagens, é possível ver que os móveis e a decoração escolhida seguem a paleta de cores preta e dourada

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda mostra cozinha de triplex em SP
Graciele Lacerda mostra cozinha de triplex em SP Graciele Lacerda mostra cozinha de triplex em SP

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, vem compartilhando há mais de um ano cada detalhe do triplex onde mora com o sertanejo, em São Paulo. Desta vez, a influenciadora "deixou escapar" como está a cozinha do lar do casal — que ficou mais de dois anos em obras.

Enquanto a jornalista esquentava a janta para ela e o cantor, foi possível ver o fogão em tons de preto e dourado, seguindo a mesma paleta da decoração do resto da casa, e um grande espelho arredondado de frente para a ilha com balcão branco.

Anteriormente, Graciele mostrou um de seus espaços favoritos do imóvel: a área externa, onde fica a piscina. "A escolha desse apartamento foi por conta dessa área da piscina. Como o mô gosta muito de casa e foi acostumado a morar em lugares muito grandes, e eu quis morar em apartamento, tive que achar um que tivesse essa característica. Que ele pudesse chegar aqui sem estranhar. Ele está amando, cada vez mais apaixonado. Fala que olha a vista e parece que está voando", disse Graciele em conversa com seus seguidores.

" gallery_id="6273fe6cca9084597c000813" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/graciele-lacerda-mostra-detalhes-da-cozinha-do-triplex-onde-vive-com-zeze-di-camargo-em-sp-08062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.