Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora que fez tatuagem escondida da mãe já tinha tatuado com mesmo profissional

Nathalia Valente fez um desenho dela com o cachorro de estimação no colo, além de um girassol no ombro

Famosos e TV|Do R7

Nathalia Valente já tinha feito tatuagens com mesmo profissional do desenho de cobra
Nathalia Valente já tinha feito tatuagens com mesmo profissional do desenho de cobra Nathalia Valente já tinha feito tatuagens com mesmo profissional do desenho de cobra

A influenciadora digital Nathalia Valente – que revelou que fez uma tatuagem escondido da mãe e se arrependeu – já tinha feito dois desenhos com Bruno Ferrer, o mesmo tatuador da polêmica. 

A jovem de 18 anos eternizou no braço uma foto em que aparece com o cachorro de estimação no colo e um girassol no ombro. As fotos das tatuagens de Nathalia aparecem no perfil profissional do Instagram de Bruno.

Leia mais: 'Quando virei cunhada do Silvio Santos só me ferrei', brinca Christina Rocha

Na quinta-feira (9), o nome de Nathalia ficou entre os assuntos mais comentados da web depois que ela contou ter feito uma tatuagem sem que a mãe, Cristiane, soubesse. Entretanto, ela contou que se arrependeu após ver o resultado — que não ficou da forma como ela desejava.

Diante da repercussão da história, ela ganhou mais de 80 mil seguidores no Instagram. O tatuador que fez o desenho não se manifestou, mas agradeceu o apoio de amigos e clientes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.