Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instagram de Deolane Bezerra sai do ar: 'Nem imagino o que seja'

Nos últimos dias, advogada criticou a OAB, que regulamentou e proibiu a ostentação na web por parte dos advogados

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Para alguns seguidores, este teria sido o motivo de a conta dela ter sido derrubada
Para alguns seguidores, este teria sido o motivo de a conta dela ter sido derrubada Para alguns seguidores, este teria sido o motivo de a conta dela ter sido derrubada

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está tendo problemas com uma de suas redes sociais. A conta da advogada no Instagram, com 9,7 milhões de seguidores, saiu do ar nesta quinta-feira (23). "Nem imagino o que seja", disse Deolane, que está em Dubai, ao R7. "O Instagram está uma frescura", acrescentou. 

Nos últimos dias, a advogada "cutucou" a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) depois que a instituição regulamentou e proibiu a ostentação de profissionais da área na internet. Para alguns seguidores, este teria sido o motivo de a conta dela ter sido derrubada.

Em uma destas publicações, Deolane apareceu carregada de bolsas de grife, mas escondeu o nome das marcas e ironizou: "Já que não pode ostentar, né, OAB?". Em outro post, ela mostrou a carne folheada a ouro que comeu em um restaurante badalado de Dubai e escreveu: "Ouro até na carne, né, papai?! Quem sabe ser rica sou eu. OAB, não é ouro. É banhada, viu?".

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da OAB informou que Deolane Bezerra não recebeu nenhuma notificação por parte da instituição.

O R7 também encontrou em contato com a assessoria de imprensa do Instagram, que se posicionou sobre o caso. "Contas que violam nossas políticas repetidamente podem ser removidas", afirmou um porta-voz do Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.