Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada há 5 meses, Amanda Wanessa retira traqueostomia

Cantora gospel, que se recupera desde o dia 4 de janeiro de um grave acidente de carro, apresentou melhora clínica

Famosos e TV|Do R7

Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro
Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro

Amanda Wanessa apresentou melhora evolutiva no quadro clínico de saúde, nesta quinta-feira (10). A cantora gospel, que está internada no Real Hospital Português, em Recife, desde o dia 4 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro, fez um procedimento de retirada da traqueostomia.

Em novo comunicado publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (11), a equipe da artista informou que ela intensificou os tratamentos de fisioterapia e de fonoaudiologia que foram fundamentais para a evolução do quadro.

Leia também

"Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico. Ontem (10), mais uma vitória, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês", informou a nota.

Há cinco meses internada, a artista vem recebendo mensagens constantes de melhoras de amigos, fãs e familiares. Em abril, a cantora fez aniversário e ganhou diversas manifestações de carinho nas redes sociais.

Publicidade

Relembre o caso

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no dia 4 de janeiro de 2021. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões. Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Além de Amanda Wanessa, outras 3 pessoas estavam no carro no momento do acidente: a filha dela, Mel Mendes, o pai e a cantora, Juciara Pimentel. Todos receberam alta e se recuperam em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.