Irmã de Amber Heard fala de resultado do julgamento: ‘Eu sei o que vi, a verdade está do seu lado’
Whitney Henriquez disse que também havia sido agredida por Johnny Depp, durante testemunho a favor da atriz de Aquaman, no mês passado
Famosos e TV|Do R7

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, se pronunciou pela primeira vez sobre o resultado do julgamento da atriz contra Johnny Depp. A publicação foi feita no último domingo (5).
“Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã. Sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido, e por ser a voz de tantas que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas”, começou.
“Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Estou muito honrada em ter testemunhado por você, e faria isso um milhão de vezes”, continuou.
“Eu sei o que vi e porque a verdade está para sempre do seu lado. Sinto muito que isso não tenha se refletido na decisão tomada por este júri, mas nunca vou desistir de você, e nem qualquer um que está com você. Para sempre ao seu lado… #euestoucomamberheard”, completou.
Whitney testemunhou a favor da atriz no tribunal, durante o mês passado. Ela defendeu a irmã e disse que também já foi agredida pelo astro de Piratas do Caribe. Ela contou que estava tentando defender Amber quando levou um empurrão.