Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã homenageia Emilio Surita após internação por câncer: 'Só amor'

O apresentador teria passado por uma delicada cirurgia para tratar o câncer no intestino

Famosos e TV|Do R7

Teresa Surita homenageia o irmão, Emilio Surita
Teresa Surita homenageia o irmão, Emilio Surita Teresa Surita homenageia o irmão, Emilio Surita

Tereza Surita, a irmã de Emilio Surita, homenageou o apresentador na manhã desta quarta-feira (17). O comunicador, conhecido por comandar o programa Pânico, da Jovem Pan, estaria internado Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, para tratar um câncer de intestino.

Nas redes sociais, Tereza compartilhou um clique ao lado do irmão. "Só amor", disse ela. Nos comentários, internautas desejar força para a família e uma boa recuperação para o apresentador. "Muita força e luz pra vocês", disse uma seguidora. "Que tudo saia bem", escreveu outra.

Até o momento, a irmã é a única familiar do apresentador que se manifestou nas redes sociais. A mulher e os filhos do comunicador ainda não se pronunciaram. Modelos e humoristas que já fizeram parte do Pânico também não se pronunciaram.

Segundo o jornalista Odair Del Pozzo, Surita teria sido diagnosticado com câncer de intestino, passado por uma cirurgia delicada e ido para uma ala oncológica durante uma semana. Agora, estaria no quarto, em recuperação.

Publicidade

A última edição do Pânico apresentada por Emilio Surita ocorreu no dia 5 de maio, uma sexta-feira. De lá para cá, o humorista Daniel Zukerman tem assumido o comando da atração.

O R7 entrou em contato com a Rede D'Or São Luiz, que ficou de checar a informação. Até o fechamento desta nota, não houve retorno. A reportagem enviou uma mensagem ao próprio apresentador do Pânico, que não a respondeu, além de um email à emissora, também sem resposta. Também foi enviada uma mensagem para uma das produtoras do programa, que leu, mas optou por não se manifestar.

O espaço segue aberto, e a nota será atualizada caso haja manifestações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.