Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isis Valverde mostra encontro romântico com Marcus Buaiz: 'Existe amor'

A atriz e o empresário estão em viagem por Los Angeles, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Isis Valverde e Marcus Buaiz estão em viagem pelos Estados Unidos
Isis Valverde e Marcus Buaiz estão em viagem pelos Estados Unidos Isis Valverde e Marcus Buaiz estão em viagem pelos Estados Unidos

Após uma troca de comentários românticos nas redes sociais, Isis Valverde e Marcus Buaiz não fazem mais questão de esconder que estão juntos. A atriz até publicou uma foto de um encontro romântico com um empresário durante a viagem que eles estão fazendo por Los Angeles, nos Estados Unidos.

A artista publicou uma foto de dois drinks com café e uma vela. "Existe amor em Los Angeles", disse ela. Marcus também fez uma publicação da cidade. Ele compartilhou uma foto da vista e marcou a localização de onde estava.

Até o momento, Isis e Marcus ainda não publicaram fotos de casal nas redes sociais. Os dois também não apareceram em nenhum evento público juntos.

Isis está solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o casamento com o modelo André Resende, com quem teve o filho, Rael, de 4 anos. Já Marcus Buaiz se divorciou de Wanessa Camargo em maio de 2022. O empresário e a cantora têm dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, e atualmente a artista namora Dado Dolabella.

Marcus Buaiz segue amigo da família de Wanessa Camargo mesmo após separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.