Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jane Fonda relembra bulimia: 'Achava que não passaria dos 30 anos'

A atriz disse que a maior parte das dificuldades que enfrentou na vida aconteceu quando ela era jovem

Famosos e TV|Do R7

Jane Fonda relembra período em que sofreu com distúrbios alimentares
Jane Fonda relembra período em que sofreu com distúrbios alimentares Jane Fonda relembra período em que sofreu com distúrbios alimentares

Jane Fonda relembrou algumas dificuldades que passou ao longo da vida. Aos 85 anos, a atriz disse que os períodos mais difíceis que já enfrentou aconteceram quando ela era jovem, época em que sofreu de bulimia.

"É difícil ser jovem. Não deixe ninguém te enganar", disse a estrela de Grace and Frankie em entrevista ao podcast Call Her Daddy. A artista explicou que considera a juventude um período complicado porque é quando as pessoas enfrentam muitas questões, como: "O que eu deveria fazer? O que eu deveria saber? Quem eu deveria me tornar? No que eu deveria estar interessada?".

Fonda exemplifica os períodos complicados que viveu quando era jovem com a época em que enfrentou distúrbios alimentares. "Sofri com uma bulia muito, muito intensa. Tinha uma vida dupla. Estava tão triste que achava que não passaria dos 30 anos", disse.

A atriz disse ainda que, mesmo tendo enfrentado fases bem difíceis durante a juventude, não pedia ajuda a ninguém. Ela explicou que achava que fazer isso seria um sinal de fraqueza e que ela deveria se manter forte, algo com que não concorda mais.

Relembre quando Jane Fonda foi presa em um protesto nos Estados Unidos, em 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.