Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes chora pedindo doações para Recife e é criticado: ‘Depois que é pressionado aparece’

Cantor fez show em Salvador (BA) no último sábado (28); ele disse que só descobriu a situação ao chegar em casa

Famosos e TV|Do R7

João Gomes chora ao pedir doações para o Recife e recebe críticas
João Gomes chora ao pedir doações para o Recife e recebe críticas João Gomes chora ao pedir doações para o Recife e recebe críticas

João Gomes chorou enquanto gravava stories com um pedido de doações para as vítimas das fortes chuvas no Recife, em Pernambuco. Até o momento, foram registradas mais de 90 mortes causadas pelos temporais.

O cantor, que se apresentou em Salvador (BA) no último sábado (28), disse que descobriu a situação do local apenas no domingo (29).

“Que dor, véi. Pessoas perderam suas casas e entes queridos. Machuca demais isso. Eu não sabia o que estava rolando até chegar em casa. Que choque!”, afirmou.

“João Gomes postou agora chorando dizendo que não sabia da situação em Pernambuco… Espera aí, po***. Está sem internet? Sem TV? Não sabe do seu próprio estado, amigão? Depois que as páginas de fofoca pressionam, a galera aparece”, disse um internauta.

Publicidade

“Chorando cobrindo o rosto”, comentou outro. “João Gomes que me desculpe, mas postar stories chorando, ele mesmo gravando? A necessidade…”, declarou outro.

Gomes postou o link de uma ONG nos stories para os mais de 12 milhões de seguidores e disse: “Quem puder ajudar comigo, como puderem, agradeço”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.