Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Guilherme explica por que não homenageou Leonardo no Dia dos Pais: 'Não tenho foto com meu pai'

O ator disse que tem um carinho a mais pelo avô e o padrasto por passar mais tempo com eles do que com o cantor

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme é o filho caçula de Leonardo
João Guilherme é o filho caçula de Leonardo João Guilherme é o filho caçula de Leonardo

João Guilherme participou nesta quarta-feira (17) do PodDelas decidiu falar abertamente sobre sua relação com o pai, Leonardo, após ser criticado por deixar o sertanejo de fora da declaração de amor de Dia dos Pais que fez para o avô materno, César Assolant, e o padrasto, Danilo Tuffi.

“Todo Dia dos Pais eu me vejo num rush de 'eu tenho padrasto, avô e pai'. Meu padrasto é muito meu pai também. Ele é pai do meu irmão, Pietro, e marido da minha mãe. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua", começou ele.

O ator explicou que não tem muitas fotos com Leonardo, ao contrário do padrasto. "Ele é um cara que eu tenho foto, porque ele mora comigo e eu estou direto com ele. Eu não tenho foto com meu pai", disse.

João Guilherme contou que é muito preocupado com a estética das fotos que compartilha e que as fotos antigas que tem com o cantor não são boas. "Eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Meu pai me manda mensagem e eu interajo com ele assim. Odeio essa coisa forçada de 'é Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'”.

Publicidade

O artista disse que ligou para Leonardo no Dia dos Pais, mas ele não o atendeu, pois estava fazendo show. Ele mandou mensagem, mas também não foi respondido. "Eu não me importo com a mensagem e nem com o post dele no Instagram. O meu amor por ele não vai mudar por isso. Eu tenho 20 anos e ele me deu tipo 4 presentes de aniversário, isso não muda nada. Meu padrasto e meu avô eu tenho esse carinho a mais porque eu vejo eles em todos os feriados, sempre fizeram questão", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.