Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Guilherme lamenta a morte da avó, mãe de Leonardo

Dona Carmem morreu aos 85 anos no último sábado (1º), vítima de um infarto

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme lamenta morte da avó, Dona Carmem, mãe de Leonardo
João Guilherme lamenta morte da avó, Dona Carmem, mãe de Leonardo João Guilherme lamenta morte da avó, Dona Carmem, mãe de Leonardo

João Guilherme lamentou a morte da avó nas redes sociais. Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo, que morreu no último sábado (1º), em Goiânia, após sofrer um infarto. O ator publicou uma foto de quando era bebê no colo do avô, Avelino da Costa, e ao lado da avó.

"Fazer de nossas vidas uma bela história para que mesmo na morte sejamos lembrados, amém. Carmem e Avelino juntos para sempre", escreveu João Guilherme na legenda da publicação.

Dona Carmem estava com 85 e sofreu um infarto na noite do último sábado (1º). Poliana Rocha, mulher de Leonardo, contou que a sogra chegou a ser atendida por médicos, que tentaram reanimá-la durante 45 minutos, mas o procedimento não teve resultado.

O sepultamento da mãe do sertanejo aconteceu no dia seguinte, na capital de Goiás. Ela foi enterrada no mesmo túmulo que o filho Leandro, que fazia dupla com Leonardo, e morreu em 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer no pulmão.

Leonardo, Poliana Rocha, Zé Felipe e Virginia Fonseca se emocionam no velório de Carmem Costa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.