Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho diz não se arrepender de ter casado: 'É meu sonho ter uma família'

A cantora afirmou que enxerga tudo o que viveu com Lucas Souza como um aprendizado

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza se separaram meses após o casamento
Jojo Todynho e Lucas Souza se separaram meses após o casamento Jojo Todynho e Lucas Souza se separaram meses após o casamento

Jojo Todynho falou do fim do casamento com Lucas Souza. Na tarde desta segunda-feira (7), a cantora gravou Stories para agradecer o apoio que recebeu após a separação. Ela aproveitou para comentar o divórcio e disse não se arrepender de ter se casado.

"O meu pensamento é que quem não ama não vive. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim, e pago muito o preço por ser assim. Tudo para mim fica como um aprendizado", disse Jojo.

A funkeira garantiu que não guarda arrependimentos do casamento, mesmo que ele tenha durado apenas alguns meses. Ela disse que tem o sonho de formar uma família e que ficou muito emocionada de fazer uma cerimônia de casamento com a presença da avó.

"Não me arrependo de ter casado, não tenho esse arrependimento dentro de mim. É o meu sonho ter uma família, ter filhos. Esse é o meu sonho", afirmou.

"Não me arrependo de um dia ter casado com o Lucas. Embora ele tenha dito várias coisas com as quais fiquei extremamente decepcionada, decidi não falar nada. Tomei minha decisão e ergui minha cabeça, porque sou assim. Quando tomo uma decisão, não mudo e vou em frente", concluiu Jojo Todynho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.