Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju não aceita que namorado curta fotos de outras mulheres: 'Não acho normal'

A influenciadora disse não achar certo que homens comprometidos interajam com mulheres desconhecidas nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni namora o fisiculturista Diogo Basaglia
Juju Salimeni namora o fisiculturista Diogo Basaglia Juju Salimeni namora o fisiculturista Diogo Basaglia

Juju Salimeni tirou um tempo para interagir com os seguidores do Instagram e contou que não acha certo que homens comprometidos curtam fotos de mulheres que não conhecem. A musa fitness, que namora o fisiculturista Diogo Basaglia, disse que não aceita que ele curta fotos de mulheres com quem ele não tem nenhum tipo de relação.

"Hoje em dia, o maior canal de relacionamentos, de encontros e de se conhecer é a internet e é o Instagram. Por isso, acho que uma curtida em foto quer, sim, dizer alguma coisa e tem, sim, segundas intenções", começou Juju.

A influenciadora falou que, a menos que o homem ou o casal seja amigo da mulher, ela não acha uma boa atitude as interações na internet. A modelo falou que só não se incomoda caso o namorado curta ou comente em uma publicação de uma amiga, colega do trabalho, ou seja, alguém com quem ele convive.

"Se não tiver uma razão para o cara curtir a foto, não faz sentido para mim. Não acho normal, tem quem ache, são pessoas extremamente evoluídas. Não é meu caso, não aceito nem de biquíni e nem de nenhuma outra forma. Na minha opinião, homem comprometido não tem que curtir, não tem que comentar, não tem que se relacionar com outras mulheres que não sejam amigas dele ou do casal", concluiu Juju Salimeni

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.