Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça derruba liminar que proibia Titi Müller de falar do ex-marido

A apresentadora acusa o músico Tomás Bertoni de violência física e psicológica e está sob medida protetiva desde fevereiro

Famosos e TV|Do R7

Titi Müller acusa o ex-marido, Tomás Bertoni, de agressão
Titi Müller acusa o ex-marido, Tomás Bertoni, de agressão Titi Müller acusa o ex-marido, Tomás Bertoni, de agressão

A Justiça derrubou, nesta quinta-feira (20), a liminar que proibia Titi Müller de falar de seu ex-marido, Tomás Bertoni, e da família dele, sob pena de multa. A decisão é do juiz Fernando José Cúnico, da 40ª Vara Cível de São Paulo.

Titi e Tomás foram casados por dois anos e são pais de Benjamin. Ela acusa o músico de ter cometido violência física e psicológica durante o relaconamento. De acordo com Titi, as agressões começaram quando ela estava grávida, em 2020.

Em fevereiro, a apresentadora conquistou uma medida protetiva contra Tomás, por meio da Lei Maria da Penha. Ele não pode se aproximar nem fazer qualquer tipo de contato com ela.

A apresentadora afirma que a revogação da liminar foi um "alívio enorme" e que deixou de fazer alguns trabalhos por medo de ser multada. Tomás entrou com 14 pedidos para multar Titi desde que ela foi impedida judicialmente de falar sobre ele, mas o juiz não acatou nenhum deles.

Publicidade

"Eu evitava dar entrevistas e até fechar alguns trabalhos com medo de ser multada. Me policiava o tempo todo. No pedido da liminar, a defesa colocava uma multa milionária. Desde a vigência, pediram a execução 14 vezes. Graças a Deus o juiz não acatou. Seria impossível pra mim pagar essa fortuna", disse Titi, em comunicado enviado à imprensa.

Ela também celebrou a decisão por meio das redes sociais. "Afasta de mim esse CALE-SE sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim. QUALQUER", escreveu ao postar uma selfie.

Publicidade

Veja a publicação de Titi:

Veja também: De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.