Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima narra o jogo do Brasil sem citar o nome de Éder Militão

Mãe da filha do jogador costuma comentar ao vivo as partidas da seleção brasileira e do Real Madrid

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima não cita o nome de Militão ao narrar jogo
Karoline Lima não cita o nome de Militão ao narrar jogo Karoline Lima não cita o nome de Militão ao narrar jogo

Na tarde desta sexta-feira (23), aconteceu um amistoso entre o Brasil e Gana. Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, narrou o jogo nas redes sociais. Porém, a influenciadora digital não citou o nome do ex nem no momento em que mostrou a escalação da seleção.

A mãe de Cecília, fruto do relacionamento de Militão, tem o costume de narrar os jogos do Brasil e do Real Madrid, time em que o ex dela joga. Ela manteve esse costume mesmo após o término, surpreendeu nesta tarde ao não falar o nome do jogador com quem namorava.

Ao mostrar a escalação, a influenciadora chama alguns jogadores por apelidos e disse que o "marido da Carol" iria entrar em campo. Isso causou confusão em alguns seguidores, que pensaram que a modelo estava falando do marido dela. Porém, a ex de Militão explicou que se tratava de Marquinhos, marido de Carol Cabrino.

"Não tem nenhum marido meu no time", reforçou Karoline.

Uma explicação para a influenciadora não ter mencionado o nome de Éder Militão pode ser a briga judicial que ela enfrenta contra o ex-namorado. O jogador de futebol abriu um processo contra Karoline, em que acusa a mãe da filha dele de incitar terceiros contra ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.