Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller anuncia fim do casamento com Jorge Sousa

No Instagram, a atriz e DJ disse estar se sentindo "cansada, triste e derrotada" pelo fim do relacionamento de 6 anos

Famosos e TV|Do R7

Atriz surgiu em lágrimas nos stories
Atriz surgiu em lágrimas nos stories Atriz surgiu em lágrimas nos stories

Laura Keller anunciou o fim do casamento de 6 anos com o empresário Jorge Sousa. O comunicado foi feito pela atriz através de um post no Instagram nesta terça-feira (29). “Me sinto cansada, triste e derrotada”, disse.

Este ano nasceu Jorge Emanuel, primeiro filho do casal. “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto (...) Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram”, diz a publicação.

Keller também afirmou que os dois não se veem mais “como homem e mulher”, e que são apenas amigos. “Seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, disse.

Os dois venceram a primeira edição de Power Couple Brasil, da Record TV, onde ficaram conhecidos como "casal kamikaze". Os dois se casaram em Las Vegas, logo depois do reality.

Nos stories, a atriz apareceu em lágrimas e contou que os dois vão continuar morando na mesma casa, embora dormindo em quartos separados, para seguirem com a criação do filho. “Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, ambos erraram”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.