Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo é criticado após faltar ao aniversário de neta: 'Tem filho preferido'

O sertanejo não marcou presença na festa da filha do primogênito Pedro Leonardo, pois estava em evento com herdeiras de Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Leonardo não foi ao aniversário da filha de Pedro Leonardo
Leonardo não foi ao aniversário da filha de Pedro Leonardo Leonardo não foi ao aniversário da filha de Pedro Leonardo

Leonardo foi criticado nas redes sociais depois de faltar ao aniversário de uma das netas, filha de seu primogênito, Pedro Leonardo. 

Nas imagens da festa, compartilhadas no Instagram, Pedro Leonardo aparece ao lado das duas filhas e da mulher, Thais Gelebein. Os avós maternos da aniversariante também participaram da comemoração, mas Leonardo e Poliana Rocha não foram ao evento. 

Internautas e seguidores reagiram à ausência do sertanejo e da mulher dele no aniversário, nos comentários da publicação. Poliana, inclusive, chegou a comentar "amo vocês", mas também foi criticada. "Ama nada. Se amasse de verdade, iriam comparecer no aniversário", rebateu uma internauta.

"Nunca vi Leonardo participar das festas das netas dele. É triste essa preferência dele com as filhas do Zé Felipe, falta de consideração e de interesse da parte dele", escreveu outra. "Mostra que Leonardo tem um filho preferido, também netas e nora", postou mais uma.

Publicidade

No dia do aniversário da filha de Pedro Leonardo, o sertanejo estava em outro evento das netas Maria Alice e Maria Flor, herdeiras do filho caçula dele, Zé Felipe.

Veja a publicação completa

Pai de seis! Conheça todos os filhos do cantor Leonardo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.