Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana ganha calcinha de presente de fã: 'Pelo menos está cheirosa'

O cantor recebeu o presente quando foi fazer uma visita em uma rádio e cheirou a peça íntima

Famosos e TV|Do R7

Luan Santana ganha calcinha de presente de fã
Luan Santana ganha calcinha de presente de fã Luan Santana ganha calcinha de presente de fã

Luan Santana recebeu um presente inusitado de uma fã. O cantor sertanejo foi visitar uma rádio e foi surpreendido por um presente que deixaram para ele na portaria do local. O cantor publicou um vídeo do momento em que um funcionário da emissora entrega a peça de roupa íntima para ele.

"Deixaram um presente para ele na portaria. A gente não entendeu quem deixou, mas fiquei de entregar", diz o homem. Luan Santana pegou a calcinha e ainda cheirou para saber o estado em que a peça se encontrava. "Pelo menos está cheirosa", brincou o artista.

"Os presente que as luanetes mandam. Quem foi? Trata de assumir agora mesmo", escreveu o cantor ao publicar o vídeo.

"Já da para abrir uma loja de lingerie do tanto de peça íntima que ganha", brincou uma seguidora. "As pessoas passam do limite, ainda bem que ele leva na esportiva", opinou outra. "Passada. Elas estão descontroladas", disse uma terceira.

Publicidade

Apesar de ganhar calcinhas das fãs, Luan Santana está comprometido. O sertanejo é noivo de Izabela Cunha. Eles ficaram noivos em julho deste ano. Os dois estão juntos desde o começo de 2021 e oficializaram o relacionamento em novembro daquele ano.

Veja abaixo o vídeo de Luan:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.