Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani e Cintia Dicker se encontram em restaurante: 'Juntou a ex e a atual'

A atriz e a modelo estavam em um estabelecimento em Portugal, onde moram

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani e Cintia Dicker vão ao mesmo restaurante
Luana Piovani e Cintia Dicker vão ao mesmo restaurante Luana Piovani e Cintia Dicker vão ao mesmo restaurante

Luana Piovani e Cintia Dicker se encontraram nesta segunda-feira (6). A modelo e a atriz foram ao mesmo restaurante em Cascais, cidade de Portugal, onde elas moram. O perfil oficial do estabelecimento no Instagram fez um vídeo do momento e tirou uma com a cara de Pedro Scooby.

"Olha essa dupla. Juntou a ex e a atual do Pedro Scooby. Te amo, irmão", disse o homem que gravou o vídeo. "A gente é que te ama", responderam Luana e Cintia.

Por mais que estivessem no mesmo restaurante, parece que a atriz e a modelo não almoçaram juntas, Cintia postou nas redes sociais que estavam comendo com a mãe, já Piovani aparece no vídeo sentada em uma mesa com amigos.

Luana foi casada com Pedro Scooby por anos e tem três filhos com o surfista, Dom, Liz e Bem. Atualmente, o atleta é casado com Cintia Dicker, que se dá bem com os enteados e com a atriz. Piovani já até elogiou a modelo publicamente pela maneira como ela cuida das crianças e disse querer marcar um churrasco com o atual namorado, o ex-marido e Dicker.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.