Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani volta a criticar processo movido por Pedro Scooby: 'Foto de mãe pelada não pode'

A atriz compartilhou um post de sua advogada em que explica que muitos usam os processos judiciais para ganhar vantagem indevida

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam na Justiça pelos filhos, Dom, Bem e Liz
Luana Piovani e Pedro Scooby brigam na Justiça pelos filhos, Dom, Bem e Liz Luana Piovani e Pedro Scooby brigam na Justiça pelos filhos, Dom, Bem e Liz

Luana Piovani voltou a falar sobre o processo judicial movido pelo ex-marido Pedro Scooby. A atriz contou que a defesa do surfista incluiu, na ação, uma foto em que ela aparece nua, numa tentativa de desmoralizá-la.

A artista então compartilhou uma publicação da sua advogada Maria Cristina Câmara, na qual ela fala sobre violência processual. "Foto da mãe pelada em processo não pode, não é, produção?", escreveu Luana.

Maria Cristina explicou que violência processual acontece quando a parte contrária se utiliza do processo em andamento para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida.

"A propósito, o Poder Judiciário é o reflexo do que somos em sociedade, portanto, muitas vezes deparamos com um Judiciário machista, misógino e patriarcal, que permite ou ignora situações de violência de gênero", completou a advogada.

Luana e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.